quinta-feira, 25 de junho de 2015

Boiadeiro - Luiz Gonzaga, letra e vídeo

                                   



Placa de pedra cariri, tamanho 20x30 cm
Vai boiadeiro que a noite já vem
Guarda o teu gado e vai pra junto do teu bem

De manhazinha quando eu sigo pela estrada
Minha boiada pra invernada eu vou levar
São dez cabeça é muito pouco é quase nada mas não tem outras mais bonitas no lugar



Vai boiadeiro que o dia já vem
Placa de pedra cariri tamanho 20x30 cm
Levo o teu gado e vai pensando no teu bem

De tardezinha quando eu venho pela estrada
A fiarada ta todinha a me esperar
São dez fiinho é muito pouco é quase nada mas não tem outros mais bonitos no lugar



Vai boiadeiro que a tarde já vem
Leva o teu gado e vai pensando no teu bem

E quando eu chego na cancela da morada
Minha Rosinha vem correndo me abraçar
É pequenina é miudinha é quase nada mas não tem outra mais bonita no lugar

Vai boiadeiro que a noite já vem
Guarda o teu gado e vai pra junto do teu bem



Placa de pedra cariri tamanho 20x30 cm


Nenhum comentário:

Seguidores