Boa tarde. Lindo trabalho, pena que tenho de correr por causa do tempo, ainda tenho de visitar outras pessoas. Passando para dar uma espiada nas novidades e dar os parabéns pelo dia de hoje. Desculpe a minha ausência esta semana, mas estou sem internet, tendo que recorrer a uma lanhouse. Não gosto muito de recorrer a estes lugares, mas... fazer o quê. Para quem mora dentro do mato como eu, é a única opção no momento, assim mesmo muito lenta. Não sei por quanto tempo vou ficar sem conexão, o 3G apresentou um problema e estou aguardando uma solução (sentada porque em pé vai cansar ). FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... aproveita para desejar um bom final de semana. Saudações Florestais ! em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Oi Felipe! Entrei aqui uma vez para te deixar um site de um hotel em Jerusalém que tinha um piso maravilhoso, na hora me lembrei de você. Sabe o que aconteceu, deu pane no meu pc, tive preguiça de retornar. Vou procurar o site e deixo aqui pra você dar uma olhadinha ok?
Hoje estou aqui só pra agradecer o teu carinho, saiba que eu gosto muito da tua presença no Chá das Cinco.
Boa noite, Felipe. Eu sempre visito seus blogs, mesmo quando eu não comento. Muito obrigada, pela visita e pelo comentário. Todos os episódios que relato, são verdadeiros, até nas mínimas palavras. Você disse que já foi "andarilho". Meu pai também foi, quando saiu da Bahia, ainda com 16 anos, e veio para Minas Gerais, apenas com a roupa do corpo. Por isso que, quando ele via um andarilho, ele o levava pra dormir lá em casa.
É muita criatividade... Parabéns pelo belo artesanato!!! Tenho um amigo que fez uma Monografia da Faculdade sobre as Potencialidades Turísticas de Nova Olinda, ele fala de seu artesanato,então coloquei um trecho em meu Blog e o endereço deste Blog para pesquisa, OK!!!
Boa noite, Felipe. Num comentário seu, você citou que aí estava ventando muito e que poderia chover. Aí me lembrei daquela música linda... "Eu acho que a culpa foi, desse pobre que não sabe fazer oração... Senhor, eu pedi pra chover, mas chover de mansinho, pra ver se nascia uma planta no chão"
16 comentários:
Que show!
Um grande abraço.
Boa tarde, Felipe.
Seu blogue com essa nova formatação, ficou muito bonito e objetivo.
Um bom fim de semana.
Boa tarde.
Lindo trabalho, pena que tenho de correr por
causa do tempo, ainda tenho de visitar outras pessoas.
Passando para dar uma espiada nas novidades e dar os parabéns pelo dia de hoje.
Desculpe a minha ausência esta semana, mas estou sem internet, tendo que recorrer a uma
lanhouse. Não gosto muito de recorrer a estes lugares, mas... fazer o quê. Para quem mora dentro do mato como eu, é a única opção no momento, assim mesmo muito lenta.
Não sei por quanto tempo vou ficar sem
conexão, o 3G apresentou um problema e estou
aguardando uma solução (sentada porque em pé
vai cansar ).
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... aproveita para desejar um bom final de semana.
Saudações Florestais !
em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Bom dia, Felipe.
Muito obrigada pela visita.
Desejo pra você, uma bela semana,e bom trabalho.
Um grande abraço.
Oi Felipe!
Entrei aqui uma vez para te deixar um site de um hotel em Jerusalém que tinha um piso maravilhoso, na hora me lembrei de você.
Sabe o que aconteceu, deu pane no meu pc, tive preguiça de retornar. Vou procurar o site e deixo aqui pra você dar uma olhadinha ok?
Hoje estou aqui só pra agradecer o teu carinho, saiba que eu gosto muito da tua presença no Chá das Cinco.
Um grande abraço meu amigo.
Gemária Sampaio
É um imenso prazer ler os seus textos Gemária. Tenho aprendido muito com eles. Sem falar no prazer visual, vc é belíssima! bj!
Boa noite, Felipe.
Eu sempre visito seus blogs, mesmo quando eu não comento.
Muito obrigada, pela visita e pelo comentário. Todos os episódios que relato, são verdadeiros, até nas mínimas palavras.
Você disse que já foi "andarilho". Meu pai também foi, quando saiu da Bahia, ainda com 16 anos, e veio para Minas Gerais, apenas com a roupa do corpo.
Por isso que, quando ele via um andarilho, ele o levava pra dormir lá em casa.
Um grande abraço.
Eu fui um andarilho de mentirinha, igual ao Bob Dyllan. Era só pelo sabor da aventura. Não há lugar igual ao nosso lar! Bjs, Amapola!
É muita criatividade... Parabéns pelo belo artesanato!!! Tenho um amigo que fez uma Monografia da Faculdade sobre as Potencialidades Turísticas de Nova Olinda, ele fala de seu artesanato,então coloquei um trecho em meu Blog e o endereço deste Blog para pesquisa, OK!!!
Muito obrigado pela forcinha, Lucélia. Se precisar de mim, you just call out my name... rsrs. bj!
Boa noite, Felipe.
Num comentário seu, você citou que aí estava ventando muito e que poderia chover.
Aí me lembrei daquela música linda...
"Eu acho que a culpa foi, desse pobre que não sabe fazer oração... Senhor, eu pedi pra chover, mas chover de mansinho, pra ver se nascia uma planta no chão"
Um grande abraço.
A chuva só veio ontem, Amapola, e hoje está fazendo um clima muito agradável. Tomara que continue! bjs!
Boa tarde, Felipe.
Que comentário lindo, que você deixou no meu blog. Muito obrigada!
Você é um artista! Sucesso!
Um grande abraço.
MUITO linda essa mesa. Estou pasma com o resultado final.
É um trabalho lindo o que vejo em seu blogue. E essa mesa aí,... que maravilha!
Bjs, obrigada por seguir-me. Inté!
Ju, fico muito honrado com a presença de uma poetisa do seu porte no meu blog. De onde vem este talento, mulher? Quem te ensinou a linguagem da alma?
Postar um comentário