sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Peixe de pedra

7 comentários:

Teté M. Jorge disse...

Muito bacana, Felipe! O seu trabalho é muito rico!

Um ótimo fim de semana.

Beijos.

Luz disse...

Me encanta este pez debe ser muy laborioso y una satisfacción enorme al ver tan bello resultado.
Me encanta.
saludos.

Anônimo disse...

Perdoa-se tudo aos amantes...e aos doidos.

Frase de...Madeleine Scudéry

Beijos

Leca

Anônimo disse...

Muito bonito seu trabalho, Felipe.
Parabéns !!!

Desejo um dia de Paz ...

Bjo.

Anônimo disse...

Felipe,

Feliz que tenha gostado de meu blog.
Obrigada pelas palavras e por me linkar aqui.
Também estará em minha lista e com muita honra,
seu trabalho é realmente lindo e valoriza a arte de nosso artesanato.

Bjo.

Rob's e Ale disse...

Felipe, lindo seu trabalho. Parabéns!!
E aproveitando que aqui estou... Quanto fia a placa escrita 'Bebo pra ficar ruim..."??

www.construindoosonhodarobs@blogspot.com

Abç

Unknown disse...

Estou vivo e online! Isso é tão bom!

Seguidores