sábado, 15 de maio de 2010

Peixes de pedra cariri

19 comentários:

TRAKINAGEM disse...

SEU TRABALHO É ENCANTADOR E MOSTRA MUITAS COISAS QUE ATÉ ENTÃO PRÁ MIM ERA DESCONHECIDO, MAS É PRÁ ISSO QUE EXISTE OS BLOGS NÈ? PARABÉNS PELO SEU TRABALHO E OBRIGADO PELA VISITA. SUCESSSSSSSO!

Unknown disse...

Voltarei em breve para ver como estão seus gatinhos. Um grande abraço!

Anônimo disse...

Felipe...
lindos seus peixes...
beijos gentis
e ótimo domingo...
Leca...

Unknown disse...

Obrigado pela visita, Leca. Parabéns pelas postagens sobre o profeta gentileza. Estão ótimas (e as outras também, claro!). Um beijo!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Nossa... Felipe! Parabéns...
Você é um grande artista! Peixes maravilhosos...

Um grande abraço, amigo. Ótimo domingo pra você e toda a sua família.
Fique com Deus!

lolla linkin(: disse...

oooi ;
obg ;
ja estou seguindo tbb ;
sou nova aqui mais quando eu aprender direitinho eu adiciono siim ;
beeijos boa semana ;

Lucélia Muniz disse...

Todo trabalho artesanal é uma obra de arte com a caracteristica do dom do artista!!! É única...

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Passei aqui para lhe dar um abraço, amigo.

Tenha um belo fim de semana. Muitas alegrias, hoje e sempre.

Leny Brito disse...

Olá Felipe, tudo bem?
Gostei muito da sua arte sobre os peixes.
Obrigada pela visita.
Beijos pra Betânia.
abraços

Anônimo disse...

Felipe...
obrigada pelo carinho...
a comunicação parece estar cada vez mais confusa e difícil...parece que...quanto mais meios...maior a dificuldade...
ainda bem que nós nos entendemos...
Beijos...
gentis...
Leca

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, artista Felipe.

Muito obrigada pelo carinho. Fiquei emocionada com o imenso elogio que você me ofereceu.

Um grande abraço, amigo. Tenha um ótimo dia, com a bênção de Deus.

Eliana Lopes disse...

Olá Felipe como vai? Estou aqui hoje para lhe convidar a fazer uma visitinha nos meus mais novos blogs
http://doces-e-delicias.blogspot.com
http://coqueteisebatidinhas.blogspot.com
http://fimdesemanaelazer.blogspot.com
http://meuespacoinfantil.blogspot.com (sem ç)
Espero sua visita. Obrigada.

ju rigoni disse...

Passando para ver as novidades.

Só mesmo um artista de grande sensibilidade para transformar pedra em arte. São muito bonitos os peixes.

Bjs, Felipe, e inté!

Ceci Pinheiro disse...

Olá Felipe: Obrigada pela visita ao meu bloque. Parabéns pelo seu trabalho, inclusive de divulgação. Muito legal. Estarei sempre por aqui. Abraço.

MARNUNEFREI disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert

Anônimo disse...

Felipe seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Meu querido amigo Felipe.
Vim trazer-lhe meu abraço.

Tenha muita paz e alegrias.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Seu blog está lindo demais!!
Parabéns!

Cecília disse...

Parabéns Felipe!Seu trabalho é lindo.
Bjos

Seguidores